O que são Pústulas

      No Comments on O que são Pústulas

O que são PústulasUma pústula é um abaulamento pedaço de pele que é cheio de um fluido amarelado chamado de pus. É basicamente um grande espinha. Várias condições, que vão desde algo tão comum como a acne com a mortal doença varíola, pode causar pústulas.

Eles aparecem quando você tem algum tipo de infecção que o seu corpo está tentando combatê-lo com células brancas do sangue. Que pode resultar em uma mistura de um fluido infectado e morto células brancas do sangue (pus).

Quando o pus se acumula sob a pele ou em um de seus poros, ele pode causar uma pústula.

O Que Faz Com Que Pústulas?

O Que Faz Com Que Pústulas?Várias condições podem levar a pústulas:

Acne: Este muito comum condição da pele faz com que pústulas, que são maiores do que as típicas espinhas. Eles acontecem quando um dos poros em sua pele fica tão irritada que suas paredes quebrar.

Psoríase: é uma doença de pele que faz com que o vermelho, coceira, manchas escamosas na pele. Uma infecção, estresse, certos produtos químicos, e alguns medicamentos podem iniciar um ataque de psoríase pustulosa.

Rosácea: Esta condição da pele, normalmente, faz com que a pele do seu rosto vermelho e provoca espinhas. Mas de uma forma da doença conhecida como rosácea inflamatória pode criar pústulas.

Catapora: Essa doença infantil e outras doenças causadas por um vírus de causar lesões de pele que se tornam pústulas como a doença progride.

IgA pênfigo: Pústulas são também um sintoma desta doença rara que faz com que seu sistema imunológico volta sobre si mesmo.

Varíola: Pústulas foram um dos mais evidentes sinais de uma doença mortal que matou milhões de pessoas dos séculos passados. Graças a uma vacina, ela não é um perigo, mas, amostras de vírus são trancados em laboratórios nos Estados Unidos e a Rússia.

Tratamento De Pústulas

O seu médico irá tratar a condição que está causando o pústulas, mas uma medicação tópica você colocar diretamente em sua pele ou um over-the-counter tratamento como a loção de calamina ou peróxido de benzoíla gel possam ajudá-los, entretanto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *