O que você pode fazer sobre o Mau Hálito

      No Comments on O que você pode fazer sobre o Mau Hálito

O que você pode fazer sobre o Mau HálitoO que você pode fazer sobre o Mau Hálito

Preocupado com o mau hálito? Você não está sozinho. Quarenta milhões de Americanos sofrem de mau hálito, ou halitose, de acordo com a American Dental Higienistas Associação. O mau hálito pode ficar no caminho de sua vida social. Ele pode fazer você se auto-consciente e envergonhado. Felizmente, não são simples e eficaz para refrescar o seu hálito.

1. Escova e fio dental com mais freqüência.

Uma das principais causas do mau hálito é a placa bacteriana, o pegajoso construir-se sobre os dentes que abriga bactérias. Alimentos entre os dentes contribui para o problema. Todos nós devemos escovar pelo menos duas vezes ao dia e use fio dental diariamente. Se você estiver preocupado com a sua respiração, escova e fio dental de um pouco mais de frequência. Mas não exagere. A escovação de forma muito agressiva pode corroer o esmalte, fazendo com que seus dentes mais vulneráveis à deterioração.

2. Raspar a língua.

O revestimento que normalmente se forma sobre a língua pode abrigar mau cheiro de bactérias. Para eliminá-los, suavemente escovar a língua com a sua escova de dentes. Algumas pessoas acham que as escovas de dentes são grandes demais para alcançar confortavelmente a parte de trás da língua. Nesse caso, tente um raspador de língua. “A língua raspadores são uma ferramenta essencial em um bom cuidado com a saúde bucal de rotina”, diz Pamela L. Quinones, RDH, presidente da American Dental Higienistas Associação. “Eles são projetados especificamente para aplicar uma pressão uniforme em toda a superfície da área da língua, a remoção de bactérias, restos de alimentos e células mortas que a escovação sozinha não é capaz de remover.”

O que você pode fazer sobre o Mau Hálito

O que você pode fazer sobre o Mau Hálito3. Evitar alimentos que sour sua respiração.

Cebola e alho são os principais infratores. “Infelizmente, a escovação depois de comer cebola ou alho não ajuda”, diz o dentista Richard Price, DMD, um porta-voz da American Dental Association. “As substâncias voláteis que eles contêm fazer o seu caminho para a corrente sanguínea e viajar para os pulmões, onde se respira.” A única maneira de evitar o problema é evitar comer cebola e o alho, especialmente antes de social ou de trabalho ou ocasiões quando você estiver preocupado com a sua respiração.

4. Largar o vício.

O mau hálito é apenas um dos muitos motivos para não fumar. Fumar danifica o tecido da gengiva e as manchas dos dentes. Ele também aumenta o risco de câncer oral. Over-the-counter adesivos de nicotina podem ajudar a domar o desejo de fumar. Se você precisa de um pouco de ajuda, fazer uma nomeação para falar com o seu médico sobre a prescrição de medicamentos ou de cessação de fumar programas que podem ajudar você a desistir do tabaco para o bem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *